Na sexta-feira, 26, entre às 18 horas e 22h30, a Polícia Militar em patrulhamento em dois pontos diferentes surpreendeu três pessoas em situação de flagrante por tráfico de entorpecentes em Dracena.
O primeiro flagrante aconteceu na rua Belo Horizonte no bairro Metrópole onde duas mulheres, uma de 19 anos, residente no bairro São Francisco e a outra de 26, moradora no Jardim Paulista em Junqueirópolis, foram presas.
Segundo os policiais, a moradora de Junqueirópolis escondeu algo sobre um pallet de madeira e ficou constatado que se tratava de duas porções de maconha pesando pouco mais de 49 gramas.
Ela estava em frente à empresa onde trabalhava juntamente com a mulher de 19 anos, e ao ver a polícia correram, mas acabaram sendo presas.
A filmagem da empresa mostrou a mulher de 26 anos, escondendo as duas porções de maconha. Ela disse aos policiais que o destino da droga seria a Penitenciária de Junqueirópolis, mas que desconhecia o conteúdo do pacote.
No Plantão Central da Polícia Civil, as duas mulheres foram autuadas em flagrante pelo delegado Luiz Antonio dos Santos Guizelini por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Neste flagrante, uma Biz de cor preta, com placas de Dracena, de propriedade da mulher de 19 anos, ficou apreendida na polícia.
OUTRO CASO – O segundo caso de flagrante de tráfico de entorpecentes foi feito pela Policia Militar na rua Nápoles no Jardim Itália 2.
Um desempregado de 19 anos, que saiu da cadeia há cerca de um mês, foi preso com 22 trouxinhas de crack e um invólucro de maconha. Além das drogas a polícia apreendeu R$ 25 em dinheiro.
O rapaz preso ao ver a aproximação da polícia saiu correndo para o quarto da residência onde mora mas foi alcançado e detido.
Com a ajuda de um cão do canil da PM, as drogas foram localizadas no guarda-roupas do acusado que negou a propriedade delas. Trabalharam na ocorrência e no flagrante o tenente Silva Junior e o soldado Sartori.
No Plantão Central o desempregado foi autuado pelo delegado Luiz Antonio dos Santos Guizelini por crime de tráfico e ficou recolhido a disposição da justiça.