No período da tarde de ontem, 26, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena trabalhou nos primeiros socorros e encaminhamento ao PAM, de quatro pessoas, que ficaram feridas em três acidentes no trânsito.
No cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Edson da Silveira Campos, dois passageiros de uma Parati que se envolveu na colisão com um Fiat Strada foram socorridos com lesões sem gravidade, pelos bombeiros cabos Carli e Paulo soldados Beatriz e J. Carlos.
No segundo acidente ocorrido na rotatória da vicinal João Araújo, nas proximidades do aeroporto, o condutor de uma moto de 41 anos, morador de Ouro Verde teve ferimentos no braço e joelho esquerdo em queda e foi levado ao PAM.
Segundo o cabo Carli, do Resgate, que trabalhou nessa ocorrência juntamente com o cabo Paulo e a soldado Beatriz, o motociclista seguia no sentido a Suproa e ao virar à direita na rotatória se perdeu no controle da moto e caiu.
O terceiro acidente aconteceu no cruzamento da rua Castro Alves com a avenida Vitória, no bairro Metrópole onde uma moto Hornet CB 600, placa de Junqueirópolis e um microônibus também de Junqueirópolis colidiram.
O condutor da moto teve um corte no queixo e muito confuso mentalmente, provável por ter batido a cabeça, recebeu os primeiros socorros e, em seguida foi encaminhado ao PAM pelo Resgate, mas segundo informações estava bem.
O cabo Rubens e o soldado Bruno atenderam a ocorrência pela Polícia Militar e apuraram preliminarmente que o microônibus trafegava pela Castro Alves (via secundária) e cruzou a frente da moto que trafegava pela Vitória (via preferencial) no sentido a rua Fortaleza.
A moto atingiu a lateral do coletivo, do lado do motorista e ficou caída quase embaixo do coletivo.
O motorista do microônibus, de 69 anos, que reside em Dracena alegou que descia em velocidade baixa pela Castro Alves e no cruzamento após respeitar o pare não viu a moto, ao prosseguir houve a colisão.