O São Paulo decepcionou cerca de seis mil torcedores que compareceram na quarta-feira, 24, à noite, no Morumbi, ao perder para o Juventude, integrante da série C do Brasileiro, por 2 a 1, na primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil.
Após o jogo, torcedores do tricolor paulista protestaram em frente o portão principal contra a diretoria.
O Juventude mostrou em campo que está imbatível já que não perde há 12 jogos.
Quando o Juventude estava de posse da bola os torcedores são-paulinos gritavam “olé, olé”, como forma de vaia ao time. Do lado de fora do estádio, os protestos só terminaram após a intervenção da Polícia Militar.
No Campeonato Brasileiro o São Paulo é o 11º colocado na classificação geral, com 27 pontos e está há quatro pontos da zona do rebaixamento.
O Tricolor Paulista voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, 28, às 16 horas, diante do Coritiba, pela 22ª rodada.
Na Copa do Brasil, o São Paulo buscará a virada contra o Juventude somente no dia 21 de setembro, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi. Precisa vencer o time gaúcho por dois gols de diferença para avançar as quartas de final. Caso devolva o resultado desta quarta, definirá a vaga na disputa por pênaltis.