Três homens residentes em Tupi Paulista foram presos pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Polícia Civil acusados da prática de roubo, na madrugada de ontem, 11, em um posto de combustíveis na Vila Industrial, de onde levaram R$ 171 em dinheiro, naquela cidade.
A frentista do estabelecimento de 23 anos, disse à Polícia que trabalhava no local quando um dos indivíduos surgiu e com as mãos debaixo da camisa mencionando estar armado, fez ameaças de morte e pediu que entregasse o dinheiro e após pegá-lo saiu em uma Saveiro vermelha, cujos números da placa foi anotado.
A Saveiro foi localizada em no trevo de Dracena e abordada na rua Magid Zacarias e tinha como condutor um aposentado tendo como passageiros outros dois indivíduos.
Os policiais militares encontraram o dinheiro roubado do posto no guarda sol do lado do passageiro do automóvel e mais R$ 20 em poder do motorista.
A frentista reconheceu o desempregado C.C.S., de 33 anos, morador da Vila Maracanã, como sendo o autor do roubo. O aposentado D.P., de 75 anos, que dirigia a Saveiro disse que recebeu o dinheiro de C.S.S. para trazê-lo até Dracena juntamente com o terceiro acusado N.M. servente de pedreiro de 29 anos, e que não sabia nada do roubo.
No Plantão Central, o delegado Wagner Storti autuou os três homens em flagrante por roubo e pelo mesmo crime praticado por mais de duas pessoas.
Segundo o delegado, os três moradores de Tupi Paulista que negaram a autoria do roubo após o flagrante foram encaminhados ao CDP de Caiuá onde aguardam a manifestação da Justiça no caso.
Pela Polícia Militar trabalhou no flagrante a guarnição composta pela cabo Licori e o soldado Amadot.