Funcionários de uma loja de eletrodomésticos foram surpreendidos no momento em que abriam o comércio por cinco homens armados e foram mantidos reféns, em Fernandópolis (SP), na manhã desta sexta-feira (23). Segundo a polícia, dois suspeitos morreram e três foram presos.
De acordo com a polícia, 14 pessoas foram mantidas reféns das 8h até aproximadamente 10h30. Todos foram liberados e encaminhados para a Santa Casa da cidade. As vítimas não ficaram feridas, mas foram levadas ao hospital porque estavam muito nervosas.
Durante o assalto, quatro suspeitos fugiram, um deles levando o malote com o dinheiro da loja.
Segundo a polícia, um dos ladrões ficou na loja, mantendo os funcionários reféns. Ele se entregou horas depois. Com o homem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Os outros ladrões tentaram fugir pela rodovia Euclides da Cunha, mas foram cercados pela polícia. Houve perseguição e troca de tiros. Dois dos suspeitos morreram e outros dois foram presos. A Polícia Militar de toda a região faz buscas para verificar se há mais ladrões no local.
A assessoria de imprensa da loja informou por meio de nota que confirma a ocorrência e informa que colaboradores e clientes passam bem. A nota diz ainda que a loja está temporariamente fechada e que colabora com as investigações policiais.