No começo da noite chuvosa de terça-feira, 30, a guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Reis e Marcos atendeu ocorrência de acidente de trânsito sem vítima no cruzamento das ruas Tiradentes e Euclides da Cunha, no centro de Dracena.
Envolveram-se na colisão dois veículos Unos, sendo um verde com placas de Dracena, dirigido por um aposentado de 75 anos, morador do Jardim Vera Cruz e o outro branco, placas de Adamantina, conduzido por um tratorista de 26 anos, residente na Vila Barros e uma caminhonete S-10, branca, placas de Santa Rita do Pardo, de um empresário que mora no centro de Dracena.
Segundo a Polícia, o carro de Dracena descia a Euclides da Cunha (via secundária) e no cruzamento colidiu com o Uno, de Adamantina que trafegava no sentido ao Posto Pit Stop.
Na batida, o Uno dirigido pelo aposentado chocou-se contra a traseira da caminhonete S-10 que se encontrava estacionada regularmente no sentido centro ao trevo, do lado direito da via.
O aposentado causador do acidente que teria que parar no cruzamento alegou aos policiais que por causa da chuva não viu o Uno de Adamantina e houve a colisão.