Aparentemente as lutas pirotécnicas de Conor McGregor estão com os dias contados. Pelo menos é o que deseja o presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao site “Yahoo Sports”, o dirigente revelou seu desejo de ver uma revanche entre o irlandês e José Aldo, valendo a unificação dos cinturões do peso-pena. McGregor é o atual campeão linear da categoria, e Aldo é o campeão interino. Na primeira e única vez em que se enfrentaram, no UFC 194, McGregor surpreendeu a todos ao nocautear o brasileiro em apenas 13 segundos de luta.
– McGregor está com o pé lesionado, mas acha que pode lutar. Eu quero que ele enfrente José Aldo – disse Dana White, quando perguntado se haveria a possibilidade do irlandês disputar o cinturão dos pesos-penas no UFC 205, que marcará a estreia da organização na cidade de Nova York, no dia 12 de novembro.
Questionado, então, quem seria o desafiante ao cinturão dos pesos-leves, atualmente em poder de Eddie Alvarez, Dana White foi direto.
– Khabib Nurmagomedov é o desafiante número um.
O russo, inclusive, já assinou dois contratos para enfrentar Alvarez, um para o UFC 205, e outro para o UFC 206. O americano, no entanto, ainda não assinou nenhum dos dois documentos, na esperança de enfrentar Conor McGregor, que seria uma luta, a seu ver, mais fácil, e muito mais lucrativa.