Na manhã de ontem, 16, um homem de 36 anos, foi preso pela guarnição da Polícia Militar de Junqueirópolis, composta pelos cabos Barbosa e Correia, sob a acusação de ter tentado estuprar a prima de segundo grau, que tem 15 anos de idade.
A vítima disse aos policiais que estava sozinha na residência onde mora no bairro Cristo Redentor quando o acusado chegou e a ofereceu uma barra de chocolate, em troca de sexo, e, ela recusou a oferta.
O homem então pediu um copo de água e quando a adolescente entrou em casa para buscar a água, ele a acompanhou.
Ela contou na Polícia que no interior da casa o indivíduo, com muita violência, tentou beijá-la e ainda teria passado a mão em suas partes íntimas.
A vítima afirmou que conseguiu se desvencilhar do ataque do acusado e saiu correndo para a rua e pediu ajuda.
Os policiais, a partir das características do primo da garota, saíram em diligências pelas imediações do local dos fatos e localizou o homem na praça do Centenário que fica em frente ao Terminal Rodoviário lá de Junqueirópolis.
Segundo o cabo Barbosa que trabalhou na prisão, o indivíduo negou a prática de tentativa de estupro contra a adolescente, mas confirmou que esteve na residência dela.
O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Polícia Civil onde o delegado Victor Birolli o autuou em flagrante, por crime de estupro e o autuado foi encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau onde ficou a disposição da Justiça.