Domingo 25, de madrugada, a Polícia Militar prendeu um homem em Adamantina, por acusação e tráfico de entorpecente no cruzamento das ruas Santa Catarina e Antonio Pires Ribeiro. Segundo a Polícia, havia denúncia de que o indivíduo que é morador no bairro Mario Covas praticava o comércio ilícito de drogas e usava o cruzamento como ponto de venda. Em patrulhamento, os policiais localizaram e abordaram o rapaz acusado nas denuncias. Na busca pessoal, os militares encontraram dois invólucros de maconha na carteira e mais uma cédula e R$ 50.
A denúncia é de que esse elemento estava com poucos invólucros no momento da venda e que o restante estavam escondidos em uma jaqueira existente nas proximidades da rua Santa Catarina. Em busca efetuada em árvores frutíferas, os policiais localizaram uma colher no pé de jaca e ao escavarem no local acharam um pedaço de sacola plástica contendo 38 papelotes de maconha idênticos aos que foram apreendidos na carteira do homem.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e permaneceu recolhido na Cadeia de Adamantina, depois seria encaminhado ao CDP de Caiuá.