A Segunda Fase da Copa Paulista teve seus participantes definidos na manhã de domingo (18). As últimas três vagas ficaram para São Paulo – avançou ao passar pelo Juventus pelo placar de 4 a 0 -, Catanduvense e Mirassol. Os dois últimos se enfrentam e ficaram no empate por 3 a 3. Como o Olímpia acabou derrotado pelo Votuporanguense por 3 a 2, o time de Catanduva também acabou classificando.
O Grupo 1 foi o mais acirrado. Era o único em que três equipes chegaram a última rodada com chances de classificação. O Catanduvense vencia o Mirassol por 3 a 1, mas acabou levando o empate nos minutos finais e quase ficou de fora. A equipe de Catanduva contou com o apoio do Votuporanguense, diante do Olímpia, para seguir vivo no torneio.
O São Paulo chegou na última rodada na quinta colocação do Grupo 3, mas como o Paulista já tinha encerrado sua participação, precisava apenas de uma vitória para cima do lanterna Juventus para terminar em quarto e, consequentemente, classificado. A equipe do Morumbi avança junto com Red Bull e XV de Piracicaba – o time campineiro venceu o confronto entre os dois (que valia a liderança) por 1 a 0 -, e Bragantino, que acabou derrotado pelo eliminado Ituano por 3 a 1 na rodada.
A briga do Grupo 2 era pela liderança. A Ferroviária venceu o São Carlos e ficou com a primeira colocação, seguido por Rio Claro – venceu a Matonense por 4 a 0, Comercial, e o próprio São Carlos.
Pelo Grupo 4, o São Caetano derrotou o Santos, vice-líder, por 3 a 1 e acabou ficando isolado na primeira posição. O Água Santa, que empatou com o Flamengo, por 1 a 1, ficou em terceiro, logo a frente do Nacional.

 

Confira os grupos da Segunda Fase da Copa Paulista:

GRUPO 5
Penapolense
XV de Piracicaba
Água Santa
São Carlos

GRUPO 6
Ferroviária
Santos
Bragantino
Catanduvense
GRUPO 7
Red Bull
Votuporanguense
Comercial
Nacional

GRUPO 8
São Caetano
Rio Claro
Mirassol