No sábado, 10, às 22 horas, o vereador Luis Rodrigues Coelho, da Câmara Municipal de Dracena, que estava dirigindo uma caminhonete F-100, 74, laranja, se envolveu em acidente de trânsito com vítima, no cruzamento da rua Fidelis Paulino de Arruda com a avenida Rui Barbosa, no centro da cidade.
Ele transitava pela avenida no sentido ao Terminal Rodoviário e no cruzamento deu seta indicando que iria virar à esquerda e como observou que não havia nenhum veículo prosseguiu em marcha quando houve a colisão com a moto CB 300 R, conduzida por um autônomo, morador do Parque Dracena, que seguia logo atrás e ultrapassando.
Segundo o vereador, a moto bateu na lateral esquerda da caminhonete e em seguida saiu balançando e atingiu a guia, o motociclista caiu.
O condutor da moto teve escoriações nos braços e na perna direita, recebeu os primeiros socorros da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhado ao PAM onde após ser medicado permaneceu em observação.
O vereador Luis Coelho que teve o veículo recolhido ao pátio Marimar foi multado por estar com a CNH e o documento da caminhonete, vencidos.
O condutor da moto também foi multado, por não portar a documentação do veículo no momento do acidente.
O artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pode ser punido com pena de detenção de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter permissão ou habilitação para dirigir.
A ocorrência de acidente de trânsito com vítima foi atendida Polícia Militar através da guarnição composta pelos cabos Jordana e Morales.