Sexta-feira, 28, às 9h40, uma aposentada de 89anos, residente no Jardim Jussara, sofreu escoriações na face e no braço direito em acidente na avenida dos Expedicionários em frente o número 1.725, no centro de Dracena.
Ela caiu após tocar o braço em um automóvel com placas de Junqueirópolis, cujo motorista de 57anos, morador do Jardim Primavera, passava pelo local.
A aposentada recebeu os primeiros socorros da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e em seguida, encaminhada ao PAM para ser medicada.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Gonçalves e soldado Pavim, atendeu a ocorrência e apurou preliminarmente que a aposentada atravessou a avenida e pode ter se assustado com o veículo que estava em baixa velocidade e acabou tocando o braço nele e caiu.
O corpo de bombeiros trabalhou na ocorrência socorrendo a vítima ao PAM com a guarnição composta pelo sargento Matarucco, cabo Carli e soldado Leonardo.
Segundo os bombeiros, a aposentado não soube dizer se caiu antes do carro passar ou foi atropelada.
O caso foi apresentado no Plantão Central e será apurado posteriormente pela Polícia Civil, sob suspeita de atropelamento.