No começo da noite de sexta-feira, 14, um auxiliar de serviço, residente no Jardim Alvorada, registrou queixa na polícia contra um fato que foi vítima no caixa eletrônico da agência do Bradesco, em Dracena.

Ele disse na polícia, que tentou sacar o valor de R$ 890, inclusive a máquina fez o barulho tradicional da saída do dinheiro, mas as notas não saíram.

A vítima retirou o extrato da conta bancária na mesma hora e nele constava que o valor foi sacado. Ele achou estranho tendo em vista que outras pessoas fizeram saques normalmente no mesmo banco e hora que tentou fazer essa operação.

O auxiliar disse que ligou para o 0800 do banco mas o problema não foi sanado. Sentindo-se lesado, o cliente registrou a ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil a fim de preservar o direito de ressarcimento.

BANCO– Ontem, 15, no final da manhã, a reportagem manteve contato com Valter Trevizan que é supervisor administrativo do Bradesco em Dracena e comunicou a ele sobre o ocorrido. Trevizan disse que às vezes ocorre esse tipo de problema na máquina por causa de erro na contagem do dinheiro e que realmente é debitado o valor no extrato da pessoa, mas que no dia seguinte o valor é retornado para a conta.

Trevizan disse que o cliente que enfrentou esse erro na hora de fazer o saque pode ficar tranquilo que na segunda-feira, o valor volta para a conta.