Se no futebol masculino, a vaga na Libertadores é uma incógnita, no feminino, o Corinthians garantiu seu lugar na competição continental. O Timão/Audax fez valer o fator casa, derrotou o São José por 3 a 1 na na quinta-feira, 27, a noite, no estádio José Liberatti, em Osasco, e faturou o título da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
TÍTULO EM PARCERIA – Este foi o primeiro título da parceria entre Audax e Corinthians no futebol feminino. A parceria já havia disputado o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. Para o próximo ano, as equipes ainda discutirão se o acordo continuará. A vaga na Libertadores pertence ao Audax, mas o Corinthians pode seguir como parceiro e disputar a competição.
COMO FOI – Os dois primeiros gols do Corinthians/Audax foram marcados aos 23 minutos – um da primeira e outro da segunda etapa. Foram dois gols de bola parada. Pardal abriu o placar e Chú ampliou para as donas da casa. Aos 27, Raquelzinha marcou o gol que deu nova esperança às Meninas da Águia no confronto. Mas aos 37, Gabi Nunes garantiu o título do Timão. Tudo isso, sob os olhares atentos do técnico Vadão, da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.