Na sexta-feira 30, quase no final da noite, a equipe da Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento no bairro Areia Branca em Panorama, visando averiguar denúncia anônima de que um indivíduo estaria cometendo tráfico de drogas, foi até um bar onde localizou um fundo falso no interior do estabelecimento e no quintal existente no local. Dentro do bar os policiais abordaram seis pessoas, e uma delas, o dono do bar, autorizou a vistoria.
De acordo com a Polícia, no interior do bar tinha um fundo falso no piso que escondia três pedras de crack em um saco plástico e no guarda roupas dois celulares e R$ 330 em dinheiro.
Com o apoio do canil os policiais fizeram outra vistoria sendo encontrada nos fundos do quintal do bar uma sacola plástica enterrada contendo 54 pedras de maconha. Segundo informações do Setor Comunicação do 25º Batalhão da Polícia Militar de Dracena, o crack pesou 12 gramas e a maconha 31 gramas.
O proprietário do bar confessou aos militares que era o dono da droga, que vendia a porção a R$ 10. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e na Polícia Civil foi autuado por tráfico e permaneceu recolhido.