No começo da madrugada de quinta-feira 6, um motoqueiro de 20 anos, residente no Jardim Village, na condução de uma moto pela rua Tiradentes no centro, desrespeitou a ordem de parada de policiais militares que fazia fiscalização de trânsito.
Segundo consta no Boletim da Polícia Militar, ele seguia pela avenida Presidente Roosevelt e ao entrar na Tiradentes viu a viatura policial e fez conversão saindo na contra mão de direção para não ser abordado.
O motoqueiro foi acompanhado pela guarnição composta pelos policiais Gonçalves e Pavim e prosseguiu em fuga por várias ruas e sempre passando no sinal vermelho, inclusive nas proximidades da praça Arthur Pagnozzi colocando em risco as vidas de pedestres e só parou quando derrapou com a moto e caiu e chocou-se contra um veículo parado ( abandonado na via pública, na rua Francisco Antonio Pereira e sofreu escoriações na mão direita, joelho esquerdo, rosto, nas costas e na boca.
De acordo com os policiais a moto do rapaz estava com a placa levantada para dificultar a identificação.
A Polícia Militar constatou que a moto está com o licenciamento vencido em 2015 e que o motoqueiro está com a Permissão Provisória para Dirigir vencida há mais de 30 dias.
Ele acabou sendo encaminhado ao Plantão Central da Policia Civil onde após ser ouvido e liberado em seguida, terá que pagar multas municipal e estadual aplicadas pela policia em virtude das infrações cometidas no trânsito e um eventual processo por Direção Perigosa.