No sábado, 22, de manhã, a guarnição a Polícia Militar em patrulhamento pela rua Fagundes Varela no Jardim Brasilândia, surpreendeu e prendeu um moto-taxista de 40 anos e um pedreiro de 22, por acusação de tráfico de entorpecentes.
Segundo os policiais, primeiro foi abordado o pedreiro com uma moto que desobedeceu a ordem de parada obrigatória e na fuga dispensou 31 trouxinhas de crack que foram localizadas e apreendidas. Ele foi alcançado e detido em um cerco policial nas proximidades do semáforo da rua Osvaldo Paulino dos Santos. O moto-taxista foi preso na casa dele onde houve a localização e a apreensão de mais 31 trouxinhas de crack dentro de um pote e R$ 43 em dinheiro. Ele confessou que o pedreiro foi até a residência onde mora para negociar droga.
Os dois receberam voz e prisão dos policiais militares e no Plantão Central da Polícia Civil foram autuados em flagrante por tráfico pelo delegado Alexandre Luengo Lopes e permaneceram recolhidos a disposição da Justiça.
Trabalharam nesta ocorrência em flagrante a guarnição do cabo Gustavo e soldado Sartori com o apoio do capitão Ivan e ainda os cabos Alves, Bernarva e Basso, soldado Madureira e sargento Cavalieri.