Na madrugada de ontem 6, enquanto o rodeio de Adamantina transcorria, o adolescente J.J.S.C., 16 anos, que residia no bairro Parque do Sol, foi morto com um golpe de canivete no coração, durante uma briga entre dois grupos de rapazes, no recinto Poliesportivo de Adamantina. O desentendimento ocorreu no momento que um rapaz de Mariápolis encontrou com outro rapaz morador do bairro Parque do Sol em Adamantina, o atual namorado da ex-dele.
Segundo a Polícia, um perguntou para o outro: “Você se lembra de mim”, e a resposta foi que não, em seguida houve um esbarrão e começou a briga.
O rapaz que cometeu o crime ao ver o amigo que perdeu a namorada para o outro, apanhando foi ajudá-lo e também foi agredido, então pegou o canivete e esfaqueou a vítima no coração, num golpe fatal. Os dois indivíduos que participaram do crime fugiram.
Mais de 10 policiais militares participaram das diligências, desde colher informações e testemunhas que presenciaram os fatos, identificação dos autores, localização e o cerco que resultou na prisão da dupla que reside em Mariápolis.
Os rapazes apontados como autores e co-autores do crime, um de 18 anos e o outro de 24, tiveram a ajuda de outro homem para fugir. Esse homem foi localizado em Mariápolis e ele confirmou que deu carona aos autores e ainda indicou onde os dois moravam.
O rapaz de 24 anos ao ser localizado confessou ter desferido o golpe na vítima e o segundo envolvido também foi localizado e ainda tentou empreender fuga, mas acabou sendo preso debaixo da cama da residência vizinha a dele e confessou a participação na briga que terminou na morte do adolescente.
Os dois acusados presos disseram à Polícia que tinham jogado o canivete na arena onde ocorreram os fatos.
Apesar da minuciosa revista no local indicado pelos autores, a arma utilizada no crime, não foi localizada.
Na Polícia Civil, o delegado Ricardo Dourado autuou os dois moradores de Mariápolis, por crime de homicídio qualificado e ouviu e liberou a pessoa que deu carona para eles.
Os dois autuados após o flagrante permaneceram recolhidos à disposição da Justiça.