O Corinthians empatou com o vice-líder Flamengo-RJ no último domingo (23), jogando no Maracanã lotado pela torcida adversária. O empate por 2 a 2 foi lamentado pelo atacante paraguaio, que ressaltou a dificuldade do campeonato.
“A gente queria vencer. Infelizmente, saímos com empate. Sabíamos as dificuldades que iam se apresentar, o Flamengo é forte no Maracanã. Temos muita qualidade, acreditamos sempre na vitória. Fizemos tudo para ganhar, também não é mal, somamos um ponto que vai ajudar na reta final. São seis finais”, analisou o jogador.
Romero comemorou também a semana cheia para trabalhar que a equipe terá nesta semana, já que só volta a campo no sábado. “Será importante para conhecer Oswaldo, para ele conhecer o time, temos seis finais, começa sábado contra a Chapecoense. Vamos trabalhar bem essa semana para nos preparar bem, será difícil. Vai melhorar nosso time, Oswaldo vai falar conosco, mexer taticamente como quiser. Chegaremos bem no jogo”, completou o camisa 11.
A próxima partida do alvinegro é contra a Chapecoense-SC, na Arena Corinthians, neste sábado (29), às 16h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.