Jogando de azul na quinta-feira, 27, em Bebedouro, a última partida da primeira fase da Copa Paulista, com o ginásio quase vazio, a equipe da Tempersul Dracena, fez um bom jogo mas acabou perdendo nos minutos finais por 3 a 2, para a Intelli de Orlândia.
A Tempersul vencia a partida por 2 a 1 até pouco menos de dois minutos do final da partida. Os gols dracenenses foram marcados pelo ala esquerda Costelinha que foi um dos destaques do time comandado pelo técnico Flavinho Cavalcante.
Antes do jogo, a Tempersul já estava classificada para a próxima fase e poderia perder por diferença de dois gols que se manteria na liderança do grupo e foi isso que aconteceu.
A Tempersul entrou em quadra jogando com Jakson, Hugo, Leandro, Costelinha e Rodrigo. Entraram ainda no decorrer da partida os jogadores Tatinho e Caíque.
O goleiro Mancha ficou no banco de suplentes à disposição da equipe mas não precisou entrar. O time estava desfalcado de Douglas que está se recuperando de contusão e Rick que cumpriu suspensão automática por causa da expulsão diante da FIB de Bauru.
A Tempersul já encerrou seus jogos na primeira fase da Copa Paulista e terminou em primeiro lugar com 12 pontos ganhos, mesma pontuação da Intelli, mas garantiu a liderança no saldo de gols.
Lucas Henrique Batista diretor da Tempersul, disse ontem de manhã que agora a equipe aguarda os jogos que ainda restam nos demais grupos para saber quem será o próximo adversário, sendo que serão definidos na classificação geral e não dentro do grupo. Lucas acredita que a Tempersul vai ficar entre o segundo ou terceiro lugar na pontuação geral e deve enfrentar o sexto ou sétimo colocado dos oitos melhores no geral.
O jogo contra a Intelli aconteceu em Bebedouro em virtude das obras de ampliação da capacidade de 1, 5 mil para 3 mil pessoas no ginásio de Orlândia.