Ontem,4, de manhã na final do futsal sub-16 da Copa São Paulo, no ginásio Alaor Ferrari, deu a lógica na partida entre Dracena e Jales. A equipe dracenense treinada pelo Miltinho mostrou superioridade e venceu Jales por 4 a 1, com gols de Maicon duas vezes e Ruela e Vinicius.
Com esse resultado, o futsal sub-16 de Dracena é o campeão invicto da Copa São Paulo, com seis vitórias consecutivas.
Dracena ergueu o troféu de campeão formando de Rafinha, Mateus, Miacon, Ruela e Igor. Entraram no decorrer dos jogos os atletas John, Vinicius, Pingüim, Gabriel de Panorama e Valdívia.
O técnico Miltinho que teve como auxiliar Victor Aquino, disse ontem após a partida por telefone, que o título é o resultado positivo do trabalho que vem sendo feito com essa equipe desde o começo do ano e espera-se que a futura administração mantenha o projeto. “ É fruto do trabalho que fizemos em 2016”, disse o treinador dracenense.
Com esse título, o futsal sub-16 de Dracena, que jogou com o uniforme azul, fecha a temporada sem nenhuma derrota em cerca de 15 partidas que disputou de janeiro até ontem.
A premiação aos campeões da Copa São Paulo foi de medalhas e o troféu entregue ao goleiro Rafinha, considerado um dos destaques do time de Dracena.
Na premiação de ontem o prefeito eleito Juliano Bertolini esteve presente e comemorou a conquista juntamente com os jogadores e e a comissão técnica e aos torcedores.