Um adolescente de 16 anos foi amarrado e ameaçado durante um assalto, por volta das 23h deste sábado (19), no Jardim Inocoop, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava sozinha em sua casa quando foi rendida por três bandidos.

Conforme o registro, os ladrões arrombaram o portão do imóvel e entraram no mesmo, “surpreendendo”, com um revólver, o jovem que estava sozinho em seu quarto. Eles anunciaram o roubo e, com uma blusa, amarraram as mãos da vítima e a deitaram em uma cama, enquanto “reviravam” a casa.

Os ladrões pegaram um televisor, jogos eletrônicos e um celular. Após recolherem os objetos, a vítima relatou à polícia, segundo o documento, que escutou quando um dos criminosos ligou para uma pessoa dizendo que “já poderiam ir buscá-los”.

O adolescente ainda relatou aos agentes que um dos ladrões, o que portava a arma, era de cor parda e estava com um boné que cobria. Já os outros dois, que não tinham revólveres, estavam com toalhas sobre seus rostos, por isso, não foi possível identificá-los.

A perícia foi acionada para comparecer ao local. O caso é investigado pela Polícia Civil.