Continua internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, o adolescente Yuri Batista, que se envolveu em um grave acidente ontem, 16. Segundo informações do próprio hospital, a vítima está em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil.

A mãe do garoto, Vera de Barros, informou a reportagem do Jornal Regional, que apesar da gravidade dos ferimentos, seu filho encontra-se estável.

“Ele está na mesma. Não apresentou melhora, mas graças a Deus não piorou também. Ele está em coma, entubado, mas a pressão e o coração dele estão normais. Além das lesões no rosto, houve também perfuração no pulmão”, contou Vera por telefone.

Ainda conforme a mãe, o adolescente precisará fazer algumas cirurgias, principalmente na face, mas que segundo os médicos não é caso de urgência e que o procedimento inicial é aguardar de quatro a cinco dias, para ver se há alguma reação do paciente.

“Há uma grande equipe cuidando dele e estou confiante. Agradeço toda essa mobilização e apoio da população nesse momento tão difícil e peço que continuem orando pela vida do meu filho”, concluiu.