O Comerciante Cláucio Vieira da Silva, 38 , que morava em Santa Bárbara do Oeste, onde foi morto com nove tiros, dois nas pernas e sete nas costas, foi sepultado na tarde de sexta-feira, 4, pela Vida Prev, no cemitério de Santa Mercedes, dis
Segundo o Jornal Diário de Santa Bárbara, o crime ocorreu as 23h45 de quarta-feira, véspera de Finados, na Rua Arcelyna Biscaro Mollon, atrás de hipermercado na Vila Mollon IV.
A guarnição da Policia Militar composta pelos Cabos Ederson e Mariana, foram acionados para atender acidente de transito e quando chegaram estava no local uma viatura da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, socorrendo Claucio que era morador no Jardim Esmeralda.
As informações preliminares do caso dão conta que ele pilotava uma motocicleta, placa SPQ-1903 quando foi atingido por disparos de projeteis calibre 9 milímetros.
De acordo com a polícia, foram encontradas nas imediações pelo perícia , 7 capsulas deflagradas, mas a vitima apresentava 9 perfurações pelo corpo.
Os bombeiros socorreram Claucio até o PS Afonso Ramos, onde ele chegou sem vida.Ontem, 5, no final da manhã, a reportagem falou por telefone com Cícero Vieira que mora em Americana, irmão de Claucio.
.Ele informou que Claucio tinha um bar em Santa Bárbara e após fechá-lo pegou a moto e quando fazia o trajeto até a casa da namorada foi cercado e alvejado com os disparos de arma de fogo.
Segundo ele, pessoas que passaram pelo local e viram o corpo caído ligaram para os bombeiros e acionaram a policia.
Cícero declarou que o irmão era uma pessoa de um coração grande, mas não levava desaforo para casa.
Ele explicou que Claucio morou em Santa Mercedes até os 14 anos e residia há 23 anos em Santa Barba do Oeste.
Cícero ressaltou que o irmão não teve nenhuma briga recente pelo que está sabendo. Claucio que era solteiro tem parentes em Panorama, Araçatuba e Água Clara.