Dois indivíduos encapuzado, um deles armado com um revólver e o outro portando uma faca grande, foram até a residência de um empresário de 70 anos, morador na rua Virgílio Fioravante, no Jardim Vera Cruz, onde praticaram roubo no sábado, às 18h45. Eles invadiram a casa e amarraram o empresário que foi colocado dentro do banheiro com uma toalha na cabeça.
Os assaltantes furtaram da vítima um barbeador, cafeteira, duas serras elétricas, televisor de 48 polegadas, computador e um celular. Os encapuzados levaram ainda o veículo Meriva de cor prata, do empresário para transportar os objetos roubados e fugiram.
Segundo a Polícia, o empresário foi agredido e apresentou lesão no olho direito e nos braços. A vítima disse que ouviu barulho do lado de fora e ao ir ver o que ocorria foi surpreendido por dois indivíduos que estavam encapuzados que o renderam e mediante ameaça anunciaram o roubo.
VEÍCULO LOCALIZADO – O veículo Meriva que foi roubado do empresário foi localizado no domingo à noite, pela guarnição do sargento Denoni, da Polícia Militar, abandonado e tombado de lado em um ‘areião’ da estrada de terra situada nas proximidades da Pousada Bom Samaritano, em Dracena. De acordo com a Polícia, o automóvel estava com pequenas avarias (amassamentos) do lado esquerdo.
INVESTIGAÇÕES – Desde o registro da ocorrência deste roubo, policiais da DIG/DISE/GOE e do CIP da Polícia Civil trabalham no caso. Eles trabalharam durante toda a noite e madrugada em diligências, com o objetivo de identificar os autores e esclarecimento do roubo. Na quarta-feira, 16, a Polícia Civil deve divulgar os resultados das investigações que aconteceram até a madrugada de ontem.