Não é apenas na CBF que os técnicos Tite e Rogério Micale se encontram para falar de futebol. O comandante da conquista do ouro olímpico aproveitou a passagem da Seleção Brasileira por Belo Horizonte, cidade onde ainda reside, ele está de mudança para o Rio e Janeiro, para visitar o colega de profissão.
Tite recebeu Micale no Hotel Ouro Minas , após passar a manhã de ontem, 8, reunido com sua comissão técnica para traçar os próximos dias de trabalho.
Os dois bateram um longo e descontraído papo sobre futebol e demonstraram o tamanho da integração e sintonia que existe entre as categorias da Seleção Brasileira.
Rogério Micale ainda foi cumprimentado pelos jogadores, que desciam para o almoço, em especial aqueles que estiveram com ele na campanha olímpica, como Rodrigo Caio, Gabriel Jesus e Renato Augusto. Na segunda-feira, 7, à noite, do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Micale embarca para o México com a Seleção Brasileira Sub-20.
Por lá, ele comandará a equipe em dois amistosos contra os donos de casa. Será a última oportunidade de observar jogadores da categoria antes da convocação para o Sul-Americano Sub-20 do Equador.