Uma cadeirante de 59 anos foi ameaçada por seu próprio filho na noite deste sábado (12), no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente. Conforme relato da Polícia Militar, o rapaz ateou fogo em um sofá e cobriu o rosto de sua mãe com um cobertor e disse que a mataria.
Conforme o Boletim de Ocorrência, inicialmente, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de fogo em residência. Contudo, no local, a vítima contou que seu filho havia ateado fogo em um sofá que estava na varanda do imóvel.
Além disso, a mulher afirmou que seu filho “ainda teria utilizado um cobertor para cobrir seu rosto, dizendo que hoje a mataria”. A vítima contou também que foi socorrida por sua neta e um amigo da garota. Esse rapaz teria carregado a mulher no colo, retirando-a do local.
A vítima é cadeirante e disse aos policiais que seu filho é usuário de drogas. Ela foi orientada sobre o prazo decadencial de seis meses para poder representar contra seu filho. Porém, ela afirmou que não tem interesse de processá-lo, “dizendo que ele merece uma nova chance”.