Após cerca de seis meses de investigações, as Polícias Civis de Panorama e de Sete Quedas-MS, prenderam o último membro que estava foragido e que fazia parte de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes que depois eram levadas para o Paraguai.
R.S.R., 32 anos, já havia sido identificado desde o final do mês de abril. No entanto, se evadiu para o Paraguai tão logo começaram a ser efetuadas as prisões dos outros integrantes da organização criminosa. Ele foi preso na última semana, em Sete Quedas-MS.
Contra R.S.R. havia três mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Panorama. Outros seis membros do bando já haviam sido presos, cinco em Panorama e um em Araçatuba. Este último preso, segundo o delegado de polícia, Eliandro Santos, era o responsável por dar destinação final aos veículos roubados que eram levados para o país vizinho e trocados por maconha. Tal quais os demais membros da quadrilha ele responderá pelos roubos, sequestros e cárceres privados, bem como pela associação criminosa, informou o delegado.