Jogando no sábado, 19, à tarde, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), a equipe da Tempersul de Dracena, fez uma brilhante apresentação diante da Associação Desportiva Classista Intelli de Orlândia, empatando em 3 a 3, na primeira partida do mata-mata da Copa Paulista de Futsal.
Os gols do time dracenense foram marcados por Hugo, Leandro e Rick. A Intelli, do técnico Cidão, jogou com três atletas da Seleção Brasileira de Futsal, Gadeia, Douglas e Jackson que após a partida viajaram para Belo Horizonte, onde o Brasil enfrentou o Uruguai.
A Tempersul teve desempenho elogiável já que abriu o placar primeiro fazendo 1 a 0, a Intelli empatou, Dracena marcou 2 a 1, a Intelli empatou em 2 a 2, a Tempersul fez 3 a 2 e faltando quatro minutos para o fim da partida, ocorreu o empate em 3 a 3.
Neste empate com sabor de vitória fora de casa, a Tempersul Dracena, do técnico Flavinho Cavalcante, jogou com Jackson, Hugo, Leandro, Costelinha e Rick.
Depois entraram Tatinho, Gui, Paulo Vítor e Caíque e ainda ficou no banco à disposição da comissão técnica, o goleiro Mancha. Lucas Henrique Batista, o Luquinha, da Tempersul que assistiu o empate disse que foi um grande jogo. Ele convoca o torcedor da Tempersul para marcar presença na sexta-feira, 25, no Alaor Ferrari para incentivar a equipe a conseguir a vitória.
Na próxima sexta-feira, 25, a Tempersul faz o jogou de volta no ginásio Alaor Ferrari, às 19h30, em Dracena diante da Intelli e tem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação para seguir em frente na busca pelo título da Copa Paulista de 2016.