A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas em Lucélia, no sábado, 24, um por estar com a maconha e o outro por ter vendido o entorpecente, sendo encontrada ainda com este último, uma munição de calibre 380, localizada em seu quarto.
De acordo com os policiais, durante patrulhamento pela avenida Internacional, a equipe avistou um rapaz em atitude suspeita, saindo de uma loja de conveniência onde existem inúmeras denúncias de tráfico de drogas.
O homem foi acompanho pela viatura e abordado na avenida Renó. Na busca pessoal os PMs encontraram com ele uma porção de maconha, que o mesmo confessou ter comprado de um outro homem, pelo valor de R$ 5.
A equipe então foi até a casa desse homem que teria vendido a droga, que tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou sendo contido. Com ele nada foi encontrado, mas durante vistoria em seu quarto os PMs acharam a munição.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento Policial de Lucélia, onde foi feito boletim de ocorrência por porte ilegal de drogas para o primeiro rapaz, que foi ouvido e liberado. Já o segundo homem foi autuado por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido, permanecendo a disposição da Justiça.