Um incêndio em uma garagem mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros, por volta das 12h de ontem, 28, na rua Brasil, quase esquina com a rua Spinardi, na Vila Barros, em Dracena. Um trabalhador que fazia serviços no local teve queimaduras de 1° grau em uma das pernas e foi atendido no Pronto Atendimento Municipal (PAM) local.
Segundo informações do subtenente Dias à reportagem do JR, o homem declarou que fazia reparos no forro da garagem utilizando um maçarico que foi conectado a um botijão P13 (gás de cozinha), teve a mangueira rompida, iniciando o fogo que se alastrou pelo local e até mesmo para as residências vizinhas, através do forro e do telhado.
Ainda conforme os Bombeiros, a garagem tem aproximadamente 18 metros quadrados, era utilizada como espaço comercial e é geminada a outras duas casas, o que contribui para que o fogo se espalhasse rapidamente.
Para conter a situação, os Bombeiros precisaram refrigerar as casas vizinhas e combater direto no foco das chamas. A guarnição então controlou o incêndio e o fogo foi extinto, sem mais vítimas. O local foi inspecionado pela equipe e liberado.