Uma agência bancária teve sua porta danificada durante uma tentativa de furto na noite deste sábado (10), na Vila Marcondes, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a pessoa que acionou a Polícia Militar informou que presenciou dois indivíduos saindo correndo da agência no momento em que o alarme disparou.
Segundo o registro, a PM foi acionada ao local após receber informações de que o alarme da agência estava disparado e a porta de vidro totalmente danificada. O solicitante, que não foi identificado pela polícia, declarou que viu os indivíduos saindo correndo do local.
Conforme o boletim, não houve furto nos caixas e em outros equipamentos do banco. A agência possui sistema de monitoramento, mas as imagens não puderam ser analisadas.
O solicitante descreveu que os dois indivíduos eram de cor parda, sendo que um trajava bermuda e o outro uma calça jeans, segundo a ocorrência.
A perícia foi acionada ao local.
Santander
O Banco Santander afirmou ao G1, por meio de nota, que houve “uma ação de vandalismo” no posto de atendimento da Vila Marcondes e declarou que “está colaborando com as investigações policiais”.