Esta é a oitava edição do Torneio Internacional de Futebol Feminino e, pela oitava vez, a Seleção Brasileira disputará a decisão da competição – somente uma vez o Brasil não ficou com o título, em 2010, quando o Canadá foi campeão. Na noite da última quarta-feira, 14, a equipe comandada por Emily Lima garantiu a vantagem do empate na decisão de amanhã, 18.
O adversário da última quarta foi o mesmo de domingo: a Itália, que precisava vencer para ter a vantagem na final, a Seleção precisava de apenas um empate.
Apesar de precisar de apenas um empate no domingo, 18, na Arena da Amazônia, a Seleção Brasileira não está com esse pensamento. Todas sabem da importância desse título para o início desse novo ciclo de trabalho.
“Foi muito bom vencer a Itália, mas tenho certeza que o próximo jogo será totalmente diferente. Não só porque as jogadoras serão diferentes, mas por ser uma decisão. Vamos entrar como sempre fazemos: impondo nosso estilo de jogo e buscando a vitória”, disse a atacante Debinha.
JOGO: Brasil x Itália é domingo (18), às 16h45 (18h45 de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.