A Polícia Militar atendeu na tarde de sábado, 3, uma ocorrência em Adamantina de tentativa de homicídio que envolveu fuga, favorecimento pessoal, porte de entorpecentes e quatro pessoas autuadas, sendo duas delas presas.
De acordo com os PMs, a unidade foi chamada para um caso de disparo de arma de fogo, no qual o autor seria um homem conhecido como Baby, acompanhado por mais duas pessoas, em um carro branco. A vítima relatou a polícia que Baby atirou quatro vezes e um dos tiros atingiu sua perna esquerda.
O carro foi encontrado abandonado no Jardim Brasil e informações confirmaram aos policiais que o acusado estava mesmo com outras duas pessoas, que inclusive teriam o ajudado a se esconder em uma casa, no centro da cidade.
A polícia foi até lá, vistoriou a casa com a autorização da proprietária e localizou próximo aos fundos, Baby e também Bengala, que teria feito os disparos junto com ele. Os dois receberam voz de prisão em flagrante, mas sobre a arma do crime disseram ter dispensado no caminho da fuga.
Dentro da casa foi encontrado ainda durante as buscas, três invólucros de cocaína em uma gaveta, pesando quatro gramas. Os quatro foram encaminhados ao plantão policial civil, onde o Delegado plantonista autuou Baby e Bengala por tentativa de homicídio; favorecimento pessoal para um dos acompanhantes e porte de entorpecente para a dona da casa.