A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, em seu site oficial, a interdição do Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz e mais de 56 estádios usados nas quatro divisões do Campeonato Paulista de 2017.
Na região também foram interditados os estádios Paulo Constantino, em Presidente Prudente; Alonso Carvalho Braga, em Tupã; e o Adhemar de Barros, em Araçatuba. Foram notificados ainda Antônio Viana da Silva, em Assis; Gilberto Siqueira Lopes, em Lins; e Alfredo de Castilho, em Bauru.
Entre os campos fechados, estão cinco da elite: Arena da Fonte, em Araraquara, Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, José Maria de Campos Maia, em Mirassol, Prefeito José Liberatti, em Osasco, e Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Os principais problemas são documentos vencidos, entre eles o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e laudos de condições sanitárias, prevenção e combate de incêndio, segurança e vistoria de engenharia. Os clubes que precisam dos estádios para disputar partidas oficiais têm até o início dos respectivos campeonatos para regularizar a situação e atuar em casa. (Com informações do Tupã Notícias)