Com apenas 19 anos de idade, Gabriel Jesus vive seus últimos dias como jogador do Palmeiras. O atacante, já vendido ao Manchester City, vê sua transferência ao clube inglês como o maior desafio da curta e bem-sucedida carreira.
“Assim como minhas chegadas ao profissional do Palmeiras, às seleções olímpica e principal, sei que não vai ser fácil. Esse é meu maior desafio, pelo fato de ser um futebol diferente, um pais diferente e uma cultura diferente”, afirmou ao Sportv o garoto, disposto a seguir em evolução.
“Cabe a mim continuar o que venho fazendo e aprender. Gosto muito de aprender. Quem quiser me ensinar alguma coisa, quero aprender, porque a vida é assim. A cada dia a gente tem um aprendizado. Poder jogar na Europa é um dos meus sonhos. Tenho essa chance e não posso deixar passar”, afirmou.
“Assim como minhas chegadas ao profissional do Palmeiras, às seleções olímpica e principal, sei que não vai ser fácil. Esse é meu maior desafio, pelo fato de ser um futebol diferente, um país diferente e uma cultura diferente”, afirmou ao Sportv o garoto, disposto a seguir em evolução.