A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE/CIP de Dracena, apreendeu no início da tarde de ontem, 13, um menor de 17 anos por tráfico de entorpecentes, portando 52 porções de crack, com peso total de 11,60 gramas, além de R$ 30 em dinheiro e um telefone celular.
A polícia já havia recebido várias denúncias anônimas dando conta de que o menor estaria vendendo drogas em uma casa no bairro Jardim Brasilândia, além de ceder o espaço para que usuários pudessem efetuar o consumo de entorpecentes.
Diante disto,os policiais civis foram até o local e, após observação velada, avistaram o adolescente atendendo várias pessoas que pareciam ser usuárias de droga e que adentravam na residência.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais sentiram forte odor característico de entorpecentes e diante das fundadas suspeitas, entraram na casa e surpreenderam o adolescente, bem como outros três indivíduos, também já conhecidos nos meios policiais.
Após a realização de busca pessoal, no bolso da bermuda do adolescente infrator encontraram um invólucro com 52 porções de crack, com peso bruto total de 11,60 gramas, todas embaladas individualmente prontas para a comercialização, além de R$ 30 em dinheiro e um telefone celular.
Ao ser ouvido, o menor infrator confirmou que a droga era de sua propriedade e que seria comercializada ilicitamente, bem como que o dinheiro era fruto do tráfico de drogas. Com os demais envolvidos que estavam na residência nada foi localizado e após ouvidos, foram liberados.
Diante do flagrante, o menor foi devidamente apreendido e após os atos de Polícia Judiciária encaminhado à Vara da Infância e Juventude local.