Uma família que reside em Dracena passou um susto na noite do último domingo. O carro que eles seguiam pela rua Três Poderes com a rua Brasília, no Jardim Alvorada, nas proximidades da Delegacia Seccional de Polícia, teve a roda dianteira literalmente engolida por um buraco. A esposa do condutor do Corolla, Débora Conceição Damasceno falou com a reportagem do JR e informou que além dela e do marido, seguiam também os dois filhos do casal. “Estávamos levando um dos nossos filhos na igreja quando meu marido iria estacionar no meio do quarteirão havia um buraco próximo à guia no cruzamento das ruas, não era tão grande, mas quando chegamos bem perto o carro afundou com tudo”, explicou.
Débora Damasceno disse ainda que os três desceram e ela permaneceu no carro por um tempinho ainda, porque foi justamente do lado do passageiro na frente que a roda afundou deixando o veículo imbicado. “Não tinha como descer pelo lado que estava porque era bem o lado do buraco, então passei para o banco do motorista e consegui sair. Acionamos a Polícia Militar e foi registrado o boletim de ocorrência”. O veículo foi retirado do buraco pelo guincho.
Débora relatou que o carro é segurado, porém o prejuízo causado foi de R$ 1 mil e a seguradora no caso deles só cobriria os prejuízos se o valor fosse acima de R$ 2 mil. “Houve amassamento da caixa de ar e da roda dianteira”, comentou.
O caso foi registrado às 19h10 deste domingo.
MUNICIPALIDADE – Na tarde de ontem a reportagem fez contato com assessoria de imprensa da Prefeitura e a informação foi de que equipe da Emdaep esteve no local verificando as condições para promover o conserto, porém disse que houve precipitação de chuva naquela área da cidade não sendo possível a obra. Por volta das 17 horas, o JR esteve no local para conferir como estava e funcionário da Emdaep que passava disse que a melhoria deverá ser feita na manhã de hoje, caso não chova.