A 22ª edição da Festa do Milho completou ontem, 23, uma semana de vendas. A festa foi iniciada no último dia 16. Ocorre na laje da igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, com realização da Pousada Bom Samaritano.
O presidente da Pousada, Antônio Botasso contou que as vendas da primeira semana foram boas. “O movimento começa a ser intensificado a partir de terça-feira, mais próximo ao final de semana recebemos um bom público”. Botasso comentou que moradores da região também vêm prestigiar o evento que tem como carro chefe segundo ele, a pamonha. “Muitos falam a festa da pamonha”, brincou o presidente.
Os produtos serão comercializados até o dia 10 de fevereiro. Estão à venda bolos, espigas de milho verde, pamonhas, curaus, polentas e pães caseiros. Além de objetos de marcenaria confeccionados pelos internos da Pousada.No domingo, 12, está agendado o almoço de encerramento do evento.
Voluntários que quiserem colaborar com os afazeres durante a festa, assim como interessados em fazer doações como, farinha de trigo, óleo e açúcar, podem comparecer à laje da Matriz a partir de segunda-feira no período da manhã.
SERVIÇO: Informações podem ser obtidas na Pousada através do telefone (18) 3822-4548. O telefone da Matriz é 3821-1095.