Após alerta irradiado via Copom, noticiando possível tráfico de drogas em um veículo Fiat/Prêmio de cor branca, quarta-feira, 25, às 14h35, a Polícia Militar realizou patrulhamento na estrada vicinal Frederico Platzeck, onde logrou êxito em abordar o veículo.
No interior, estavam dois homens, identificados como testemunha o motorista do veículo e acusado o passageiro. Após a abordagem dos indivíduos nada de ilícito foi localizado.
Porém com o apoio do canil da PM, foi realizada vistoria no interior do carro, localizando sob o carpete do porta-malas uma sacola plástica contendo dois pinos, uma trouxinha pequena e mais duas porções separadas de substância aparentando ser cocaín, totalizando 0,0125 kg.
Em entrevistas com as partes, de acordo com a PM, o motorista negou saber a origem da droga, já o passageiro assumiu a propriedade do entorpecente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, que conduzido ao plantão policial e apresentado ao delegado de plantão, tomando ciência dos fatos ratificou a prisão do autor que ficou à disposição da Justiça.