O Brazilian Series of poker (BSOP), competição que determina o campeão brasileiro de poker, já revelou no seu website, as 7 etapas que, a princípio, compõem a edição de 2017.

A partida será dada no Uruguai, no Enjoy Punta del Este Resort já na primeira semana de Fevereiro, com a competição a ser distribuída por 15 eventos que se esperam altamente emotivos e capazes de atrair um número elevado de jogadores que virão em busca da glória e do sucesso profissional no poker.

Na temporada passada, a etapa do BSOP de Punta del Este foi um sucesso, quer pela qualidade do jogo nas mesas quer pelas características únicas deste lugar que ocupa o topo das preferências dos turistas que buscam por praia e animação noturna no Uruguai.

Muitas das vezes referida como a Saint Tropez da América Latina, Punta del Este fica encravada entre o Oceano Atlântico e o Rio da Prata, bastando para lá chegar apenas hora e meia de carro dirigindo pela rota interbalnearia partindo da capital Montevidéu.

Punta del Este é famosa pelas praias de areia limpa, pelos spots de surf, pela hospitalidade dos habitantes locais e pela badalada vida noturna. Falamos talvez do destino turístico mais exclusivo e prestigiado do Uruguai. Com a presença da primeira etapa da temporada de 2017 do BSOP os turistas vão encontrar uma cidade ainda mais lotada do que habitualmente pelo que todos os responsáveis das unidades hoteleiras da área já se preparam para um número elevado de visitantes.

Os jogadores que vão entrar em competição não buscam apenas a oportunidade de vencer uma etapa do BSOP, e todo o dinheiro em prêmios que isso significa. Esta etapa dará início à luta pelo título de Campeão Brasileiro de 2017, por isso todos os jogadores estão já focados para ganhar o máximo de pontos e ter a chance de suceder a Rodrigo Caprioli, campeão em título.

IMAGE>>>> https://www.superpoker.com.br/galeria/gde_14120.jpg

s atenções estão focadas agora em Gustavo Kamei e no que ele poderá fazer essa temporada depois de ter sido vice na temporada passada. O jogador, que nasceu em Dracena, se perfila como um forte candidato a destronar Caprioli.

A regularidade é a chave do sucesso para chegar no topo no final da temporada como Caprioli demonstrou o ano passado onde conseguiu atingir o lugar primeiro do pódio do poker nacional sem se ter conseguido qualificar para nenhuma mesa final do Main Event. Marcando presença em todas as etapas e se inscrevendo no maior número de eventos paralelos que fosse ossível, Caprioli foi somando os pontos necessários e conseguiu terminar no topo mesmo sem nenhum grande resultado.

A temporada internacional já teve o seu começo com a primeira etapa do PokerStars Championship a ter lugar no Atlantis Resort, um dos mais luxuosos resorts de Nassau nas Bahamas sem que nenhum brasileiro tivesse se qualificado para a mesa final onde o americano Jason Koon arrecadou $1,650,300.

No BSOP destaque ainda para 3 etapas, incluindo a última, que serão realizadas no prestigiado Sheraton WTC de S. Paulo e para o evento de Foz do Iguaçu, cidade de grandes encantos naturais como as imponentes cataratas do Iguaçu, que teŕá lugar no luxuoso Wish Resort Golf Convention, um inovador complexo hoteleiro equipado com infraestruturas de grande qualidade para momentos de  lazer e prática de esporte, ideal para receber todos os competidores do campeonato brasileiro de poker.