Após denúncia em Adamantina que um indivíduo teria ligado para a vitima e ameaçado a mesma de morte dizendo que estaria armado, efetuando um disparo durante a ligação e o autor estaria em um veículo Gol cor prata, a Polícia Militar fez a ronda e localizou o veículo na avenida Marechal Castelo Branco.
Foi dado sinal de parada, porém o condutor desobedeceu, empreendendo fuga em alta velocidade no sentido Bairro do Sol. Após acompanhamento, o condutor transitou na contramão de direção na alça de acesso da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), vindo o carro que conduzia chocar-se contra uma Ford Escort que estava estacionado no local.
Abordado, foi realizada revista pessoal e busca veicular pela PM, onde foi localizado sobre o banco do motorista um revolver com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.
Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e em seguida conduzido ao plantão policial civil para providencias.
A delegada tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante, estipulando uma fiança de R$ 2.811,00 e apreendendo o veiculo VW/Gol. A perícia foi acionada e o boletim de ocorrência registrou o fato de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via publica, ameaça e resistência.