O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, e o vice, Moisés Antônio de Lima, se reuniram na tarde de ontem, 2, com seus secretários e diretores para reunião de adequação e planejamento da gestão.
Entre medidas e readequações a serem feitas, os novos gestores falaram aos seus funcionários, assim como já haviam declarado outras vezes, de quão intenso será a administração, pelo menos nesse início, com muito trabalho a ser feito.
“Inicia-se um novo ciclo e estamos entusiasmados com a oportunidade de concretizarmos o que acreditamos ser o melhor para a população. Traçamos um perfil de trabalho e decidimos que vocês são as pessoas capacitadas para colocá-los em prática, com muita responsabilidade”, disse Juliano.
Outra questão fortemente abordada foi a necessidade de corte de gastos dos cofres públicos, pois segundo o novo prefeito, a nova administração assume a Prefeitura com uma dívida de R$ 4 milhões, deixada pela gestão anterior, que também não demitiu diretores e chefes.
“Dos 75 cargos comissionados da última gestão, o prefeito exonerou apenas 24, ou seja, eu que terei que fazer todas essas exonerações mais as indenizações. E como não houve transição, preciso ainda tomar conhecimento de muitas coisas que se passam na Prefeitura”, explicou o novo prefeito que terá uma semana de agenda cheia, mas que prometeu em breve se reunir com a imprensa para mais detalhes e futuras decisões de sua gestão.