O muro nos fundos do Teatro Municipal Aécio de Feo Flora, que faz divisa com o Ginásio de Esportes Dovilho Moura, está interditado pela Prefeitura, por perigo de desabamento. Mais acima, a piscina ao lado do ginásio, também apresenta riscos aos usuários, com rachaduras no concreto à volta que comprometem a estrutura e podem causar acidentes.
A informação sobre as duas situações, foram apresentados pelo prefeito Juliano Bertolini, durante entrevista coletiva à imprensa, quinta-feira, 26. Segundo o prefeito, os dois problemas precisam ser resolvidos com urgência.
No caso do muro nos fundos do teatro foi aberto um buraco pela enxurrada das chuvas que desceu com lama do terreno onde fica o ginásio de esportes. O barro que não ultrapassou o buraco ficou acumulado na parede do muro e com o peso da lama, a parede tombou para o lado do teatro, com sérios riscos de ceder mais e cair.
Na piscina, o prefeito também informou que os buracos formados entre as placas de concreto soltas e quebradas podem aumentar caso as chuvas continuem e chegarem até a borda da piscina. Na parte atingida do muro foi colocada fita de isolamento para evitar eventual acidente, mas a piscina continuava funcionando normalmente até quinta-feira, 26, no final da tarde.