A Polícia Civil de Panorama elucidou dois furtos praticados no centro da cidade. Na madrugada do último dia 1º, um indivíduo trajando boné e encapuzado, arrombou a vitrine de uma loja de perfumes, na rua Quintino Maudonet e subtraiu cosméticos. Na mesma madrugada, o indivíduo, trajando a mesma roupa e com o mesmo boné, invadiu o prédio da Associação dos Ceramistas e furtou um bebedouro e um estepe, além de um assento sanitário.
O delegado de polícia Eliandro Santos disse que em ambas as oportunidades as câmeras do local captaram as imagens do marginal. “Com as imagens, os policiais civis iniciaram as investigações, que culminaram na identificação de L.S.S. de 19 anos de idade, que tinha sido preso pela Polícia Civil de Panorama praticando o furto em uma loja de materiais de construção”.
Dr. Eliandro informo ainda que na posse do criminoso estava o boné feito em crochê que aparece nas imagens de todos os crimes que ele cometeu. L.S.S. já havia sido preso em novembro por furto de moto e estava em liberdade provisória. Ele será indiciado por furto qualificado, cuja pena é de 2 a 8 anos.