Policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama esclareceram a autoria e as circunstâncias das agressões que vitimaram um homem de 40 anos, na semana passada. O delegado de polícia Eliandro dos Santos informa que o esclarecimento se dá há apenas uma semana após o crime. “Na ocasião, a vítima foi encontrada na rotatória que dá acesso ao bairro Quinta das Iaras, em Panorama, desacordado e apresentando lesões pelo corpo”, conta o delegado. Ainda segundo ele, o homem foi levado à Santa Casa, foram constatadas fraturas de várias costelas, do nariz e traumatismo craniano. “Diante da gravidade das lesões, a vítima foi removida para a UTI do Hospital Regional, em Presidente Prudente. Durante as investigações, os investigadores conseguiram apurar que a vítima havia sido vista na cidade de Paulicéia, na mesma noite em que fora agredido”, lembra o delegado.
Os policiais apuraram que naquele local iniciou-se uma discussão entre a vítima e o autor das lesões, identificado como A.C.K., de 35 anos. A discussão entre as partes evoluiu para agressões, quando então a vítima, teria afirmado que mataria o autor, se evadindo, em seguida para Panorama. O agressor então decidiu seguir a vítima, interceptando-o no local dos fatos, na rotatória que dá acesso ao bairro Quinta das Iaras e, naquele local, acabou o agredindo, a ponto de deixá-la inconsciente.
O homem que foi vítima no caso já está parcialmente recuperado e confirmou o teor das investigações da Polícia Civil de Panorama, afirma o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, A.C.K. também foi localizado e ouvido sobre os fatos. “Ele confessou ter agredido a vítima, mas disse que o fez em legítima defesa, porque fora ameaçado de morte. O agressor foi indiciado por lesão corporal de natureza grave, cuja pena é a de reclusão de 1 a 5 anos”.