Pouco mais de seis meses e nenhuma notícia de Adilson Delvechio, 47. Desde o dia 22 de julho do ano passado, ele deixou sua residência pela manhã para trabalhar e desapareceu.

Delvechio é gerente de uma loja de móveis na área central de Presidente Prudente, onde trabalha há 25 anos. Morador no Parque São Lucas, o vendedor de móveis sofre depressão e já realizou tratamentos nos últimos anos, segundo a família. Com 1,70 de altura, branco, no dia em que desapareceu estava com traje social.

Em um grupo no Facebook, a cunhada do gerente, Darlene Delvequio, postou mais uma vez a foto de Adilson na esperança de alguma notícia. “Não publicamos mais, não porque achamos ele, mas porque não tivemos muita ajuda das autoridades. Mas sabemos que a união faz uma corrente forte para ajudar”, comentou no último dia 24.

A postagem já conta com 580 compartilhamentos, porém, nenhuma mensagem que aponte o lugar onde Adilson pode estar. A família pede para quem tenha informações ligue para os telefones: (18) 99625-2421, 99683-2588 ou 99741-9737.

A orientação é que entrem em contato apenas aqueles que realmente tenham informações, com detalhes que possam ajudar na procura.