O Santos chegou a 37 jogadores no elenco e fechou a equipe até o fim do paulistão, após a última contratação do atacante Bruno Henrique, que estava atuando pelo Wolfsburg da Alemanha.
A equipe da Vila Belmiro estreia no campeonato paulista nesta próxima sexta-feira, 3, diante do Linense, no estádio Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro.
Com a contratação do atacante Bruno Henrique, a comissão técnica e a diretoria chegaram a um acordo que não há mais a necessidade de realizar novas contratações para o elenco.
No entanto, o Peixe está atento durante a competição do Paulistão para possíveis reforços. O superintende de esportes, Dagoberto dos Santos, ainda cogitou observar atletas de outros times na fase da Pré-Libertadores.
Entretanto, a Conmembol não autoriza a inscrição de atleta que já atuou por outro clube na mesma edição da Taça Libertadores da América.
Além da contratação do atacante Bruno Henrique, o Santos também realizou a contratação dos jogadores Hernández, Cleber e pagamentos de luvas para os atletas Matheus Ribeiro, Leandro Donizete e Kayke, totalizando cerca de 24 milhões com contratações. (Com informações do Lance)