A principal competição de futebol do mundo está de volta após quase três meses de paralisação, com as partidas das oitavas de finais da Champions League, com dois jogos realizados ontem, 14, entre as equipes do Paris Saint-Germain e Barcelona e Benfica e Borussia Dortmund.
Nas próximas semanas, os outros 12 times entram em campo para os confrontos de ida e volta na fase de mata-mata das oitavas de finais do velho continente europeu.
Até o dia 15 de março, as equipes europeias disputam um lugar entre os oitos melhores da competição.
Nesse período de paralisação da Champions League, os times europeus aproveitaram o momento da janela de transferências para reforçar os elencos. Um deles é a equipe do Manchester City que contratou o jovem atacante Gabriel de Jesus, que vive a expectativa de estrear pela competição européia.
Hoje, 15, mais dois jogos das oitavas de finais da Champions League estão previstos para serem realizados entre os times do Real Madri e Napoli no estádio Santiago Bernabeu em Madri, e Bayer de Munique e Arsenal no estádio Allianz Arena em Munique. (Com informações do Globoesporte)