A Polícia Militar em Dracena foi acionada a atender ontem, 15, durante o dia, um caso de desentendimento entre dois alunos de 15 anos de idade, da escola estadual Dom Lúcio Antunes, em Panorama. Na hora do intervalo, segundo a PM, um aluno acabou lesionando outro com um canivete, no pátio da unidade escolar.
A vítima teve perfuração superficial na nádega e foi socorrida ao Pronto Socorro da cidade. Não apresentou gravidade.
O infrator foi encaminhado pela PM à delegacia de polícia para que o delegado tomasse as providências necessárias ao caso.
O Boletim de Ocorrência PM foi registrado como ato infracional lesão corporal/porte ilegal de arma branca.
A Polícia Militar informou ainda que os dois alunos se desentenderam por motivos fúteis. Segundo o infrator disse à Polícia na terça-feira, 14, a vítima se desentendeu com um amigo dele.
A ESCOLA – A reportagem do Jornal Regional entrou em contato com a escola a fim de ouvi-la sobre o ocorrido e as providências que seriam tomadas, porém a informação obtida foi que era para ligarmos à assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Educação. A reportagem tentou o contato, porém o número do telefone informado no site da pasta apenas chamou não sendo possível o contato.